Trocas e Devoluções

As trocas serão feitas no site apenas por cupons de troca com o valor do produto que será trocado.

A Vest Dance se responsabiliza pela primeira troca, portanto o valor de devolução nessa situação é por nossa conta e será feito um vale-compra para você utilizar no site no mesmo valor do seu pedido, que poderá ser utilizado no mesmo produto (caso ainda possua estoque no tamanho desejado), ou em outro produto, caso contrário. A partir da segunda troca o valor de devolução e reenvio é por conta do consumidor que deseja realizar o serviço.

Realizamos trocas para as seguintes situações:

  • Defeito ou vício 
  • Troca de tamanho

 

Como posso trocar ou devolver um produto?

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do nosso whatsapp (11) 96380-6898 ou do nosso e-mail [email protected] 

Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade. 

Para a troca do produto enviaremos um link para a impressão de uma etiqueta de envio para ser enviada por uma transportadora de nossa indicação.

Assim que o produto retornar na loja, entraremos em contato para o recebimento e informar o seu cupom de troca.

IMPORTANTE:

O cupom tem validade de 3 meses após o recebimento do mesmo. Após essa data o cupom não terá mais validade e a troca será cancelada.

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de todas as suas etiquetas.

 

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Trabalhamos duro para isso não acontecer e você não passar por isso. Mas se porventura ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato, também através do do nosso whatsapp (11) 96380-6898 ou do nosso e-mail [email protected]  que resolveremos o  problema de imediato.

 

Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. 

Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Essa será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

 

Boleto Bancário ou Transferência: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.